Trens batem e deixam feridos na Linha Vermelha do Metrô em SP

Ao menos trinta usuários foram resgatados com ferimentos leves e moderados. Circulação de trens foi normalizada às 14h20

Uma colisão entre dois trens interrompeu parcialmente o funcionamento da Linha 3-Vermelha do Metrô, na zona leste de São Paulo, por quase 5 horas. O acidente, que ocorreu na região da estação Carrão, por volta das 9h50, deixou feridos. Até as 11h30, pelo menos 33 passageiros foram resgatados na linha pelo Corpo de Bombeiros, Samu e agentes de segurança do Metrô. A causas do acidente ainda não foram confirmadas.
A corporação informou ainda que os socorridos - muitos tiveram de ser imobilizados e colocados em macas - foram levados aos hospitais da região - a maioria transportada para o Hospital Tatuapé e Hospital das Clínicas, no centro. Não houve registro de vítimas graves. Duas vítimas apresentaram ferimentos moderados, uma grávida e um homem com possível traumatismo craniano.
A publicitária Thaís Batista (veja vídeos feitos por ela no fim da reportagem) estava na composição que bateu atrás da outra. "O trem estava desacelerado, até um pouco mais que o normal neste horário e neste trecho. De repente houve a colisão. Muitas pessoas que estavam em pé caíram. Vi uma pessoa desmaiada e outras que reclamaram de torções e escoriações. As saídas de emergência foram abertas e saímos", relata.


Comentários

Postagens mais visitadas