Rafinha Bastos é condenado a indenizar família de Wanessa em 30 salários mínimos


Rafinha Bastos foi condenado a pagar o valor correspondente a 30 salários mínimos (R$ 18.660) à família de Wanessa Camargo, no último sábado (14), de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
O processo por danos morais contra o humorista foi movido conjuntamente pela cantora, pelo marido dela, Marcus Buaiz, e pelo filho do casal, José Marcus, nascido há uma semana. O valor do processo corresponde a 10 salários mínimos para cada um dos três autores do processo.
Rafinha ainda pode recorrer da decisão, assim como Marcus e Wanessa podem recorrer do valor estipulado pelo juíz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo.
Inicialmente, Wanessa e Marcus Buaiz solicitavam uma indenização de R$ 100 mil. Independentemente do valor obtido, ele será doado, de acordo com a advogada do casal, Fernanda Nogueira Camargo Parodi.
Wanessa e Marcus Buaiz processam Rafinha por declarações do humorista no programa "CQC", em setembro de 2011. Rafinha disse que "comeria" a cantora, que está grávida, e o bebê dela.

Comentários

Postagens mais visitadas