As 10 marcas mais desejadas por homens e mulheres

Google

São Paulo – Pouco conhecida entre o público brasileiro, a SouthWest Airlines é a marcamais desejada pelo americanos em 2012, segundo uma pesquisa divulgada pela Buyology e pela uSamp, especialistas em neuromarketing e tecnologia, respectivamente.
Em tempos de crise, a companhia aérea do Texas conquistou seu lugar nos corações e mentes dos americanos oferecendo passagens para "experiências inesquecíveis" a preços acessíveis.
A pesquisa testou a resposta a 220 marcas, em dez indústrias, junto a uma amostragem de 4 mil pessoas para mapear as marcas mais queridas entre homens e mulheres.
Embora o primeiro lugar seja unânime entre os dois sexos, as listas de preferência variam conforme o gênero.
Apenas Google e Dove, além da SouthWest Airlines, se repetem no top 10 de ambos os sexos. Na lista dos homens, marcas de carro, como BMW e Cadillac se destacam entre as favoritas. Já na das mulheres, as lojas de departamento, como Kohl’s e Target, têm lugar garantido.
“O ranking de marcas deste ano mostrou que é essencial para as empresas criar relacionamentos diferenciados com seus clientes”, disse Gary Singer, CEO da Buyology.
Veja quais são as 10 marcas mais desejadas por homens e mulheres americanos em 2012:

Homens Mulheres
SouthWest Airlines 1 SouthWest Airlines
Cadillac 2Google
BMW 3Hallmark
Dove 4Dove
Bed Bath & Beyond 5JetBlue
Apple 6Kohl's 
Google  7Lexus
Sharp 8Target
GE  9Neutrogena
Macy's10Crest

Comentários

Postagens mais visitadas