Filho de Eike Batista não será indiciado



O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, depôs nesta quarta-feira na delegacia de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Depois do depoimento dele e do amigo, que o acompanhava no dia do acidente que matou Wanderson Pereira dos Santos, o delegado que investiga o caso afirmou que ele não será indiciado.
O titular do 61º Distrito Policial, Mário Roberto Arruda, a polícia aguarda pelo resultado da perícia que pode mostrar a velocidade em que o filho do empresário estava.
Na saída da delegacia, Thor afirmou que está convicto de sua inocência, que lamenta muito a morte da vítima e que prestará toda a ajuda à família de Wanderson.
Ontem, no Twitter, Thor deu a sua versão para o acidente. Ele ainda mostrou o ferimento em uma foto e relatou todo o acidente em posts numerados.
Thor é filho mais velho da ex-modelo Luma de Oliveira e do empresário Eike Batista, sétimo homem mais rico do mundo. O jovem poderá ser obrigado pela comissão a se submeter a curso de reciclagem para motoristas.

Em nota de quatro linhas, o Detran limitou-se a informar que não pode divulgar dados sobre cidadãos autuados em infração de trânsito.

A contar da data de notificação, Thor Batista terá 30 dias para provar sua inocência e se livrar de exames teóricos e práticos. Caso contrário, terá que frequentar 30 horas de aulas. Nesse período, o acusado pode continuar dirigindo, mas, se não comparecer às aulas, pode ter a carteira de habilitação cassada.

Nesta terça, o primogênito de Eike voltou a utilizar o Twitter para se eximir de culpa. Thor trocou a imagem de seu perfil no Twitter @Thor631, postando uma fotografia em que mostra seu braço direito ferido por ocasião do acidente. No microblog, há ainda fotos de seu rosto machucado.

“Os airbags não abriram..., isso prova que o carro não estava acima de 100 km/h ou mais, onde o acionamento  

Comentários

Postagens mais visitadas