Veja versão de mulher que confessou esquartejar marido

Elize Matsunaga confessou que matou e esquartejou o marido após briga por ciúmes

Na tarde desta quarta-feira (6), Elize Matsunaga deixou o DHPP (Departamento de Proteção à Pessoa) após interrogatório que durou mais de oito horas. A mulher do empresário Marcos Kitano Matsunaga confessou ter matado e esquartejado o marido.

Em depoimento, Elize diz que atirou em seu marido em meio a uma discussão por ciúmes. A informação foi repassada pelo diretor do DHPP (Departamento de Proteção à Pessoa), Jorge Carrasco.
— Ela disse que houve uma discussão conjugal porque ficou sabendo de infidelidade. Nessa desavença conjugal, parece que houve uma agressão a ela. E, nesse momento, ela pegou a arma e executou o tiro.

De acordo com Carrasco, a arma usada não era a de calibre 765, mas sim uma 380. Na sequência, ela disse que arrastou o corpo do marido para um quarto do apartamento e somente depois de cerca de dez horas levou o empresário até o banheiro da empregada, onde o esquartejou.

Os pedaços do corpo do empresário foram espalhados na divisa entre as cidades de São Paulo e Cotia. Elize disse à polícia que vai apresentar as facas usadas no desmembramento do corpo. Uma varredura também está sendo realizada em Cotia para encontrar as malas usadas pela mulher para transportar as partes do empresário.






Comentários

Postagens mais visitadas