Apple volta a atacar Samsung após update no Galaxy Note

Apple voltou a atacar a Samsung nos tribunais. Agora, a companhia norte-americana acusa a rival de infringir suas patentes novamente na última atualização do Galaxy Note 10.1, agora com o Android 4.1 (Jelly Bean). A fabricante do iPad apresentou seus argumentos ao tribunal federal de San Jose, nos EUA, e pediu para que essa nova infração seja adicionada ao processo aberto no dia 1º de outubro sobre quebra de patentes do iPhone 5.
A Samsung começou a vender o Galaxy Note 10.1 nos Estados Unidos em agosto, e nesta semana o aparelho recebeu a atualização para o Android 4.1 (Jelly Bean).
A solicitação da empresa de Tim Cook aparenta ser uma resposta ao pedido feito pela Samsung no dia 1º de outubro, para a inclusão do iPhone 5 na lista de patentes infringidas. Na mesma ocasião, a juíza Lucy Koh deu fim a proibição das vendas do Galaxy Tab 10.1, imposta no dia 24 de junho nos EUA, alegando que não havia motivos para suspender as vendas pois a Samsung não violou nenhuma patente da Apple. No entanto, a criadora dos iGadgets insiste na proibição, afirmando que o aparelho infringe outras patentes.



Comentários

Postagens mais visitadas