Nana Gouveia reclama de montagens na internet

Fotos da atriz entre os destroços do furacão Sandy ganharam paródias e viraram 'hit' entre os internautas
Nana Gouveia, que mora em Nova Iorque com o produtor musical Carlos Keyes, deixou sua casa na terça (30), para fotografar os estragos causados pelo furacão Sandy. Entre árvores derrubadas, carros destruídos e ruas vazias, a atriz fez poses que terminaram virando piada na internet.
Internautas usaram as fotos divulgadas pela própria Nana para fazer diversas montagens da atriz em difentes desastres. Nas paródias, Nana aparece entre sobreviventes da bomba de Hiroshima, na Guerra do Vietnã, entre os destroços do vôo 3054 da TAM, no naufrágio do Titanic e nas Torres Gêmeas em chamas durante o atentato de 11 de setembro, entre muitas outras tragédias reais e fictícias.
Pelo Twitter, a atriz se divertiu com as brincadeiras, retuitou vária e riu bastante. Ao ser questionada pelo 'Ego', porém, Nana explicou não entender o motivo da repercursão das fotos. "Estou chocada e achando muito engraçada a reação das pessoas. Não planejei um ensaio nos destroços. Só quis mostrar como estava a cidade com a passagem do furacão. Por que todo mundo pode fazer fotos de Nova York e eu não? O que tem demais essas fotos? Não há nada sensual, não estou com roupa decotada, nada. Será que preciso engordar para gostarem de mim? Pois meu marido gosta de me ver gostosinha. Ele merece o meu bumbum durinho. Brasil, eu amo essa terra!", declarou.






Comentários

Postagens mais visitadas