Facebook pode adicionar serviço de notíciasO projeto é parecido com o aplicativo de leitura Flipboard que permite agregar uma diversidade de conteúdos a partir de múltiplas fontes


O Facebook pode incorporar umserviço de notícias, de acordo com o jornal "The Wall Street Journal". Apesar dos usuários já utilizá-lo em boa parte como um propagador de informações, a rede social de Zuckerberg estaria disposta a tornar esse mecanismo uma função.
Segundo as informações do jornal, o projeto seria internamente conhecido como "Reader" e pretende exibir os conteúdos publicados no Facebook em um novo formato e visual voltado para dispositivos móveis (tablets e smartphones). 
O "Reader" estaria sendo desenvolvido pela equipe de Mark Zuckerberg há mais de um ano. O projeto é parecido com o aplicativo de leitura Flipboard que permite agregar uma diversidade de conteúdos a partir de múltiplas fontes.
A grande intenção do projeto seria manter os usuários conectados por mais tempo no Facebook, explorando o destaque de conteúdos nas principais publicações.
O "Reader", por enquanto, é apenas especulação, mas é provável que se for lançado, a ferramenta influencie a forma como os usuários vejam as notícias a partir da rede social.
Redação O POVO Online

Comentários

Postagens mais visitadas